Curso:
Alta Performance em
Marketing e Vendas de Ensaios Fotográficos
Ementa:
Apresentar e discutir estratégias de marketing e vendas nos processos de prospecção e fidelização de clientes consumidores de Ensaios Fotográficas.
Objetivos:
O curso tem como objetivo apresentar o passo a passo de todo processo de marketing e vendas de Ensaios fotográficas, desde a definição do público alvo, até o pós-vendas, levando os participantes a refletirem sobre seu atual posicionamento de mercado e disponibilizando ferramentas para que otimizem suas demandas de serviços e aumento de suas receitas e lucratividade.
O que você irá aprender e conhecer neste curso?
ü Metodologias e Estratégias de prospecção de mercado e vendas de books e Ensaios fotográficos.
ü Processo de agendamentos de horários e vendas de sessões fotográficas.
ü Estratégias de telemarketing ativo e receptivo como apoio de vendas e fidelização.
ü Processo de atendimento e estratégias para encantar o cliente antes, durante e após sessão fotográfica.
ü Definição do mix de produtos e composição de pacotes fotográficos lucrativos.
ü Processo de vendas lucrativas da sessão e dos produtos que compõem a sessão fotográfica.
ü Planejamento de exposições fotográficas.
ü Prospecção de parcerias de resultados.
ü Contratação assertiva da equipe de vendas com perfil adequado.
ü Desenvolver planos de incentivo para sua equipe de vendas.
ü Estratégias de visibilidade e marketing pessoal.
ü Estratégias de Marketing de Relacionamento, marketing direto e Fidelização.
ü Benefícios de informatizar seus processos operacionais de marketing e vendas
Público alvo
Fotógrafos e vendedores de Ensaios, Books e Serviços fotográficos.
Modalidade
Curso presencial.
Curso presencial.
Tipo de curso e de interação
O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.
O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.
Carga horária e duração
A carga horária do curso será de 16h (dezesseis) horas no período de dois dias.
A carga horária do curso será de 16h (dezesseis) horas no período de dois dias.
Instrutora: Thayane Fidelis de Aquino
Maiores informações e contatos:
(31) 2516-8230
(31) 9299-8230
(31) 9299-8230
Nenhum comentário:
Postar um comentário