"10 Motivos" é o mote da nova campanha de marketing da Yes CFTV |
Com o objetivo de alavancar as vendas e, ao mesmo tempo, agregar valor à marca junto aos clientes, a Yes CFTV, especializada em segurança eletrônica, lança a partir do dia 5/03 a campanha “10 Motivos”. Idealizada pela diretoria comercial da empresa e desenvolvida pela ASA Estratégias de Marketing e Vendas, a campanha apresenta dez motivos que mostram ao cliente que, muito mais que adquirir uma solução em monitoramento por circuito interno de televisão, ele conta com a garantia e a tranquilidade de que seu patrimônio está devidamente seguro. De acordo com Thayane Fidelis, diretora da ASA Estratégias e consultora de marketing da Yes CFTV, os conceitos utilizados na campanha reforçam o diferencial da empresa em oferecer soluções completas em produtos e serviços com alto valor agregado. “Queremos deixar claro na mente do consumidor quantos benefícios ele tem ao escolher a Yes CFTV e, assim, impactar em sua decisão de compra”, afirma. Dessa forma, a campanha destacada, por exemplo, a especialização da empresa em CFTV, o uso de tecnologia de ponta e o desenvolvimento de projetos personalizados, bem como o compromisso da Yes com a segurança e seu engajamento em projetos socioambientais. “Os ‘10 Motivos’ serão apresentados em forma de tópicos para promover uma comunicação e leitura dinâmica e objetiva daquilo que queremos informar. A intenção é que o cliente tenha uma percepção clara de todo valor agregado aos produtos de forma que o preço passe a não ser o principal fator decisório em meio a um mercado tão competitivo”, completa Aquino. Peças institucionais Para divulgar os “10 Motivos” foram criados, inicialmente, vídeo institucional, e-mail marketing e folders que serão divulgados nas redes sociais e para clientes atuais e prospects. Da mesma forma, o conceito será fortemente trabalhado pela equipe de vendas externas e pelo Contact Center da Yes CFTV. A Consultora de marketing afirma também que a campanha faz parte de uma estratégia maior para posicionar a empresa de forma diferenciada, de modo a incrementar vendas e estreitar relacionamento com os clientes. “Além disso, esperamos posicionar a Yes CFTV como empresa de qualidade e criar uma percepção diferenciada em seu segmento. Para isso, vamos focar em um público com perfil e potencial para reconhecer e valorizar serviços de alto valor agregado”, acrescenta. Toda comunicação visual da campanha foi criada pela cafélaranja Comunicação. Já a LEC Comunicação é responsável pelo gerenciamento das redes sociais da Yes CFTV e pela divulgação junto à mídia espontânea. A Yes CFTV A empresa foi criada há três anos com o objetivo de oferecer soluções inovadoras em circuito interno de televisão. Entre os serviços e produtos de que dispõe, estão câmeras de vigilância, instalação e manutenção dos equipamentos, treinamentos e atendimento presencial e online. A empresa também conta com soluções diferenciadas para monitoramento de residências, empresas, comércio e frotas de veículos. Para outras informações, acessar www.yescftv.com.br ou entrar em contato pelo telefone . |
Nenhum comentário:
Postar um comentário