Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HONRA AO MÉRITO
15/09/2010
CMBH homenageia empresa referência em gerenciamento de contas e call center


A sócia gerente da ASA - Estratégias de Marketing e vendas, Thayane Fidelis de Aquino, esteve presente na solenidade de homenagem de Honra ao Mérito prestada à Feedback Negócios Corporativos pela Câmara Municipal de Belo Horizonte no dia 15/09/2010, onde também se sentiu honrada sendo convidada a fazer parte da mesa e confraternizar de uma momento tão especial para a Feedback.
"Fui uma das primeiras colaboradoras da Feedback, empresa a qual respeito, admiro e estimo pelo profissionalismo, excelência e postura ética e cidadã. Aos diretores da Feedback, Eustáquio G.dos Reis e Silvany Gontijo, presto minha gratidão por todas as oportunidades de aprendizado e crescimento profissional e humano e  pela confiança e parceria atual." 
Contou Thayane em seu depoimento para os homenageados.

CMBH homenageia empresa referência em gerenciamento de contas e call centerCom uma história de sucesso e destaque no mercado mineiro e nacional, a Feedback Negócios Corporativos recebeu da Câmara Municipal de Belo Horizonte o diploma de Honra ao Mérito, no dia 9 de setembro. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Henrique Braga (PSDB), que destacou as ações da empresa em prol da inserção de jovens no mercado de trabalho.
 “A Feedback desenvolve, como verdadeira vocação, projeto de contratação de jovens para o primeiro emprego. A empresa participa de programas de inclusão produtiva de jovens sem experiência, treinando-os para se tornarem profissionais motivados e preparados para os desafios que se impõem em um mundo cada vez mais competitivo”, comentou Braga.
Conquistas

Fundada há mais de vinte anos em uma pequena sala no bairro Barro Preto, com apenas três funcionários, a Feedback enfrentou muitas dificuldades até conquistar seu espaço no mercado. Hoje, com cerca de mil funcionários, a empresa é exemplo pelo seu espírito empreendedor, sua inovação em matéria de tecnologia e gestão, e sua responsabilidade social.

Prova disso são os vários prêmios recebidos pela Feedback: Prêmio Empresa Cidadã, o Prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços; o Prêmio Top of Business; o Prêmio Doutor Oswaldo Cruz; e o Prêmio Top Of Quality.

Para o diretor-geral da Feedback Negócios Corporativos, Eustáquio Gonçalves dos Reis, o sucesso do empreendimento foi resultado de muito trabalho e dedicação: “Quando se sobe degrau por degrau a emoção é forte demais. A empresa nasceu de um sonho, com muitas dificuldades, sem capital, mas com o firme propósito de atuar com transparência nos negócios, caráter e respeito aos clientes”, contou Eustáquio ao agradecer a homenagem.
Presenças

A reunião foi presidida pelo vereador Paulinho Motorista (PSL) e contou com a presença dos colaboradores da empresa: Tatiana Mendonça, Izaías Domingos, Geraldo Martins, Rogério Cozzi,Thayane Fidelis, Milton Gontijo, Silvany Gontijo, Eustáquio Júnior e Arthur Gontijo.
HONRA AO MÉRITO
15/09/2010




Responsável pela Informação: Superintendência de Comunicação Institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

A ASA é Associada ao IBCO

Credenciada pelo Sebrae