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segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Curso: Atendimento ao Cliente na Era do Marketing 3.0 - Foco no Varejo



Curso de aperfeiçoamento
 Vendas e Atendimento ao Cliente na era do
 Marketing 3.0



Ementa:
Apresentar e discutir a evolução do marketing, o novo consumidor, o impacto das tecnologias na mudança de seu comportamento, o que é Marketing 3.0 e a importância do atendimento diferenciado ao cliente nesta nova Era para fidelizá-lo e aumentar as vendas.

Objetivos
O curso tem como objetivo levar o participante a pensar de forma crítica sobre a importância do atendimento eficaz, visando o aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas habilidades junto aos Clientes, com foco no aumento das vendas e fidelização dos mesmos a partir de conhecimentos, atitudes e utilização de técnicas e ferramentas de marketing de vendas.

O que seu colaborador irá aprender e aprimorar neste curso?
ü O que é marketing, sua evolução e a importância de estratégias com foco no cliente.
ü Quem é o novo consumidor, os agentes impactantes em sua mudança brusca de comportamento e novas tendências de comportamento.
ü O novo vendedor.
ü A importância do atendimento diferenciado no PDV (Ponto de Venda) ao cliente diante da concorrência do e-commerce.
ü Como vender mais através do atendimento diferenciado.
ü Técnicas de Rapport, comunicação e linguagem corporal.
ü Técnicas de abordagens, sondagens e superação de objeções no atendimento ao cliente.
ü Gestão do tempo – O tempo do cliente e o seu tempo.
ü A diferença entre tratar bem, atender bem e encantar o cliente.
ü Técnicas de reversão de problemas com clientes irritados e exaltados.
ü Os princípios de um atendimento diferenciado.
ü O que não fazer em um atendimento.
ü Como agregar valor ao atendimento ao cliente.
ü Percepção de cada cliente como único.
ü A decisão de compra diante do atendimento.
ü Como fazer com que o cliente perceba e valorize o atendimento diferenciado de sua empresa.
ü Como conquistar e fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado.
ü Como inovar no atendimento ao cliente.
ü Como construir uma marca forte através do atendimento diferenciado ao cliente.
ü Como aumentar a satisfação e expectativas dos clientes e os resultados de vendas através do atendimento diferenciado.

Competências a serem desenvolvidas
ü  Identificar os aspectos do atendimento que contribuem para a satisfação ou insatisfação do cliente.
ü  Conquistar, fidelizar e encantar os clientes através do atendimento diferenciado.
ü  Vender mais a partir do atendimento diferenciado.
ü  Agregar valor aos processos de atendimento ao cliente.
ü  Planejar e executar ações que garantam a satisfação dos clientes.
ü  Resolver problemas e objeções no atendimento ao cliente.

Público alvo
Profissionais com funções relacionadas com vendas e atendimento ao público no PDV – Ponto de Venda.

Modalidade Curso presencial.

Tipo de curso e de interação O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, vídeos, cases, atividades em grupo, apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.

Carga horária e  duração A carga horária do curso será de 8h (oito) horas no período de um dia. (ou conforme necessidade da empresa).

Data de realização:
A definir

Local de realização:
A definir conforme número de participantes.

Inscrições mínimas:
A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, se reserva o direito de realizar o curso com um número mínimo de 6 (seis) participantes.
Valores agregados:
ü Conteúdo programático customizado com foco na Loja e segmento de mercado da Loja.
ü Apostila impressa.
ü Certificado.
ü Quatro coffe breaks no decorrer do curso  se realizado na ASA.

Investimento
O investimento por participante será de duas parcelas de R$ 71,00 (setenta e um reais).

 Formas de pagamento
Cheque ou cartão de crédito.

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