Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ASA é reconhecida como "PARCEIRO DESTAQUE" do grupo YES em 2011.

A ASA Estratégias de Marketing e Vendas esteve presente na confraternização e festa de fim de ano de seu cliente Grupo YES para o qual desenvolve estratégias e ações de marketing e vendas para empresas do Grupo como uma de suas unidades a YES CFTV. Para nossa surpresa fomos premiados como PARCEIRO DESTAQUE do ano de 2011 e estamos muito felizes pelo reconhecimento e resultados que alcançamos no decorrer deste ano. Este reconhecimento nos estimula a fazer o nosso melhor a cada dia, nos comprometendo ainda mais com o negócio de nosso cliente aumentando ainda mais a nossa responsabilidade com os resultados que almeja. Só temos a agradecer, disse Thayane Fidelis sócia gerente da ASA e coordenadora dos projetos da ASA do Grupo Yes.

                                   
Thayane Fidelis sócia gerente da ASA Estratégias de Marketing e Vendas recebendo placa de reconhecimento do presidente do grupo YES Rodrigo Mussi, como PARCEIRO DESTAQUE  do ano de 2011.

          
Camila R. Dias Assistente de Marketing e Thayane Fidelis Consultora e 
Instrutora de Marketing e Vendas

Veja alguns trabalhos realizados pela ASA para a YES em 2011:

  • Diagnóstico com levantamento de todos os problemas detectados e sugestões de melhorias nos processos organizacionais com foco em Marketing e Vendas.
  • Parametrização e Implantação do Sistema de CRM – Microsoft Dynamics proporcionando a melhoria em todo processo de vendas,  pós-vendas, relacionamento e atendimento a clientes, documentação de informações e gestão de  negócios.
  • Recrutamento, seleção e treinamento da Equipe do Contact Center. Desenvolvimento de scripts campeões de agendamentos, os quais aliados a uma equipe estruturada com perfil adequado para execução das tarefas proporcionou a redução de turnover, foco no trabalho e aumento significativo das oportunidades de negócios para a empresa, onde num período de quatro meses foram agendadas mais de 800 visitas de vendas para a área comercial.
  • Planejamento das funções dos colaboradores e metas do setor do Contact Center.
  • Desenvolvimento de treinamentos customizados com foco na superação das objeções do negócio da YES.
  • Gestão e análise das informações entrantes no CRM, bem como Campanhas, visitas agendadas, oportunidades de negócios, ocorrências, gerando informações confiáveis para tomadas de decisões assertivas do Grupo.
  • Planejamento e desenvolvimento de estratégias e ações de marketing tais como: campanhas de e-mail marketing, marketing de guerrilha, agenda de eventos, criação de conteúdos para newsletter, criação e gestão de conteúdos dos sites, etc.

Uma homenagem de Thayane para estas quatro meninas super competentes, comprometidas e especiais, as quais atuam no Contact Center da YES CFTV cuja gestão é realizada pela ASA.



Momento de emoção


Um momento para reconhecer o excelente trabalho que estas jovens profissionais realizaram no Contact Center da YES agendando no período de 4 meses quase 800 visitas de vendas - oportunidades de novos negócios - sobe gestão da ASA para a área comercial da YES. Parabéns! Vocês arrasaram!


Daiane, Palloma, Glauciele Thayane e Gabriele

Junto a equipe YES.


A festa de fim de ano ocorreu na pousada Verde Folhas em Brumadinho. O evento foi marcado por muita alegria, aventura e emoção. Todos os funcionários da YES CFTV se dirigiram a pousada na sexta de manhã chuvosa bem cedo com bastante empolgação. 

Concentração para caça ao tesouro.

Aquecimento...
O dia foi repleto de novidades com passeios à cachoeira, almoço e uma atividade extremamente animada chamada Mini-Enduro a qual teve como objetivo fazer com que todos refletissem da importância do planejamento, estratégias, foco, pró-atividade e espírito de equipe. 
Em suma, o evento foi um sucesso e posteriormente participamos junto à YES do "YES DAY",  
O Yes Day está fundamentado de acordo com a Missão e Valores do Grupo Yes. O programa tem como objetivo, despertar nos colaboradores do Grupo Yes a importância da Responsabilidade Social. Ser responsável é ter o sentimento de satisfação pela capacidade ou realização através da colaboração. O primeiro Yes Day aconteceu no dia 19/12/2011 na creche Criança Feliz, localizada na comunidade carente de Bom Sucesso. Todos os funcionários da empresa, paralisaram suas atividades foram para a creche com a bagagem cheia de brinquedos cuidadosamente embrulhados, numa caravana da solidariedade nos carros da YES CFTV chamando atenção de todos da região onde todos usavam toquinhas de papai noel. Além de brincadeiras, cada funcionário sentou-se com uma criança para conversar e se divertir com os brinquedos novos. A experiência enalteceu cada um dos colaboradores deixando-os emocionados e motivados a se esforçarem por um mundo melhor e mais justo. E a ASA não ficou de fora desta caravana da solidariedade, acompanhando e participando ativamente desta ação.





Ao Grupo YES, agradecemos a parceria e confiança e desejamos continuar contribuindo para o seu SUCESSO!
  
Confira todas as fotos do evento em nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/ASA-Estrat%C3%A9gias-de-Marketing-e-Vendas/102262786518092

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

A ASA é Associada ao IBCO

Credenciada pelo Sebrae