O que você tem feito para encantar, vender mais, aumentar ticket médio, agradecer indicações e fidelizar os seus clientes?
Se você quer sustentabilidade em seu negócio, ser competitivo e ter marca forte, RELACIONE com seus clientes, saiba tudo sobre eles e os ENCANTE! O Marketing de Relacionamento é uma estratégia de Marketing que ajuda sua empresa a:
- Se relacionar com seus clientes e fidelizá-los.
- Entender e antecipar aos anseios e desejos de seus clientes encantando-os.
- Entender o comportamento de compras – RFV – Recência, Frequência e Valor.
- Vender mais para os mesmos clientes.
- Reduzir poder de barganhas.
- Sair a frente do mercado.
- Visualizar tendências e oportunidades de negócios.
- Aumentar ticket médio de compras e os lucros.
- Aumentar seu market share no mercado.
- Aumentar o valor de sua marca.
- Se consolidar de forma sustentável.
Conheça nossos serviços!
http://www.asaestrategias.com.br/paginas_site/default.asp?PAG_SEQ=6173
Nenhum comentário:
Postar um comentário