Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Marketing de Relacionamento e CRM - Customer Relationship Management



O que você tem feito para encantar, vender mais, aumentar ticket médio, agradecer indicações e fidelizar os seus clientes?
Se você quer sustentabilidade em seu negócio,  ser competitivo e ter marca forte, RELACIONE com seus clientes, saiba tudo sobre eles e os ENCANTE! 


O Marketing de Relacionamento é uma estratégia de Marketing que ajuda sua empresa a:

  • Se relacionar com seus clientes e fidelizá-los.
  • Entender e antecipar aos anseios e desejos de seus clientes encantando-os.
  • Entender o comportamento de compras – RFV – Recência, Frequência e Valor.
  • Vender mais para os mesmos clientes.
  • Reduzir poder de barganhas.
  • Sair a frente do mercado.
  • Visualizar tendências e oportunidades de negócios.
  • Aumentar ticket médio  de compras e os lucros.
  • Aumentar seu market share no mercado.
  • Aumentar o valor de sua marca.
  • Se consolidar de forma sustentável.


     


Conheça nossos serviços! 

http://www.asaestrategias.com.br/paginas_site/default.asp?PAG_SEQ=6173

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

A ASA é Associada ao IBCO

Credenciada pelo Sebrae