Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Consultoria Virtual ASA


Ações e Soluções Eficazes à Distância para sua Empresa


Estamos na era da sociedade da informação, onde a sua disseminação e construção do conhecimento tornou-se interativa e colaborativa. Era do mundo virtual, onde pessoas se conhecem, se relacionam, compram, vendem, fazem negócios, estudam, interagem e se entretêm, tudo em um ambiente global, sem fronteiras. Era onde a individualidade está cada vez mais aflorada, onde o enfoque padronizado para todos está ultrapassado. Era onde produtos e serviços são cada vez mais personalizáveis e customizáveis. Era onde as microtendências estão moldando cada vez mais a sociedade através de pequenas forças imperceptíveis formadas por pessoas que se unem por interesses em comum.  
Diante deste cenário, e atenta a realidade e necessidades das Micro e Pequenas Empresas, a ASA acredita no grande potencial da Consultoria Virtual, como uma forma inovadora de agregar ao crescimento e desenvolvimento dos negócios, com ações estratégicas de Marketing e Vendas orientadas, instruídas e implantadas a longa distância, com ética e profissionalismo. 

                                                       O que é Consultoria Virtual 

A Consultoria Virtual é uma das modalidades de serviços da ASA, e é realizada a distância em ambiente Web, através de recursos tecnológicos de mídias interativas, como e-mails e Skype para reuniões virtuais, sem a necessidade da presença física do consultor.

Objetivo

O objetivo da Consultoria Virtual é intervir à distância na implantação de ações eficazes e eficientes para o seu negócio, minimizando custos e tempo.


A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, criou uma metodologia exclusiva para prestação de serviços de consultoria virtual que tem gerado ótimos resultados e a satisfação de clientes que atende atualmente à distância, em São Paulo, Curitiba e até em Nova York, onde vem desenvolvendo um Plano de Negócios para um cliente que quer atuar no Brasil mas primeiramente quer conhecer bem seu mercado foco e as perspectivas do mesmo. Com este cliente por exemplo, a ASA faz uma reunião semanal, de acordo com a disponibilidade de horário do mesmo, muitas vezes, até altas horas da noite, onde participam simultaneamente três Stakeholders  e um Consultor da ASA, a custo zero de ligação.

Para saber mais informações, deste processo, entre em contato com a ASA.

By  ASA Estratégias de Marketing e Vendas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Total de visualizações de página

A ASA é Associada ao IBCO

Credenciada pelo Sebrae